terça-feira, 16 de dezembro de 2014

2014 Ano de Bênção para a ADMataraca

O ano de 2014 está chegando ao fim e junto com ele, a Assembleia de Deus em Mataraca tem muito o que comemorar. Houve Aniversário da Congregação do Bairro do Alemão, Do Sítio Uruba, Fazenda Camaçari, Sítio Catú do rosário, Congregação do Planalto I, II Ano de Construção do Novo Templo e os Aniversários dos Departamentos e demais órgãos da Igreja Sede: Campanha visitadora, Conjunto de Senhoras, Conjunto da Juventude, Conjunto de Crianças, Aniversário de Pastorado em Mataraca, Aniversário do Pastor, e as comemorações das datas específicas: Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia do Pastor, Dia da Bíblia e as demais que se aproximam: Natal e Ano Novo. Por tudo isso e muito mais, só temos motivos para Agradecer e Louvar ao Deus que digno de toda a Honra, Glória, Louvor e Majestade, ao Deus da Criação, ao Deus Salvador e ao Deus Consolador. 
Agradecemos a todos os amados irmãos que tem ajudado e contribuído de forma significativa para que todas as coisas pudessem acontecer,que Deus os recompense com as ricas bênçãos dos céus.

 
Agradecemos a Deus por mais um ano em sua presença, desejamos a todos toda a sorte de bênção neste Natal e no Ano que se aproxima.
Feliz Natal e 
Um Feliz Ano Novo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário